Dra. Nise da Silveira

Dra. Nise da Silveira
“É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade.” (Dra. Nise da Silveira)

sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem às mamães - parte II



  
"Neném sem chupeta
  Romeu sem Julieta
  Sou eu assim sem você
  Carro sem estrada
  Queijo sem goiabada"


 


 "Por que é que tem que ser assim,
  Se o meu desejo não tem fim?
  Eu te quero a todo instante
  Nem mil alto-falantes

  Vão poder falar por mim."


"Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio está de mal comigo."







Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você





                                                                                              


                                                                             

Um comentário:

  1. Estava td muito bonito.Parabéns mamães.Parabéns também à você,que não é mãe ainda,mas...que tem seus pequeninos para educar e cuidar.

    ResponderExcluir